Quantcast
Publicado Em: 25 julho, 2013

Pai mata filho e esposa a facadas em Palmópolis MG

tragedia-2-400x228

Uma briga envolvendo três pessoas da mesma família acabou de forma trágica em Palmópolis, no Vale do Jequitinhonha, nesta quinta-feira (25).

Segundo informações, a briga teria iniciado entre pai e filho. Durante a discussão, o pai esfaqueou o próprio filho. Na tentativa de defender o filho, a mãe esfaqueou o marido. O marido reagiu e esfaqueou a esposa com uma faca peixeira. A mulher de 62 anos e o seu filho de 38 anos morreram na hora.

O pai que teria matado o próprio filho está internado em estado grave em um hospital de Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Segundo o cabo da Polícia Militar de Palmópolis, Paulo José Pereira Silva, as discussões entre o pai e o filho eram comuns.

 

Mulher de 62 anos e o seu filho de 38 anos morreram na hora (Foto: Nielson Nascimento e Allan Faustino)

“Eles discutiam constantemente, inclusive o senhor de 64 anos tinha uma passagem pela polícia por um homicídio cometido em Belo Horizonte” A briga começou em uma praça onde o filho foi esfaqueado e morreu na hora. Na confusão a mãe tentou defender o filho e acabou esfaqueando o marido, que reagiu e matou a própria mulher” conta o cabo Paulo.

Ainda segundo o cabo da PM, os corpos de mãe e filho foram levados para Itaobim, onde passarão por perícia.
Fonte: Radar do Vale

Exibindo 4 Comentários
Deixe a sua opinião
  1. leandro disse:

    conhecia todos eles, infelizmente

  2. que deus abençoa essa familha(canheço e da minha cidade)sinto muito.

  3. deanne disse:

    em que mundo estamos vivendo!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar códigos html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>