Quantcast
Publicado Em: 19 agosto, 2013

Jovem é morto a tiros em Araçuai

mortoUm rapaz de 20 anos foi morto a tiros em Araçuai (MG) no Vale do Jequitinhonha, na madrugada de quinta-feira (15) . O crime ocorreu na região conhecida por Baixada, nas proximidades da antiga cadeia pública.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o jovem era usuário de drogas ( crack ) e já possuía passagens por furtos. A polícia suspeita que o assassinato foi cometido por um instrutor de trânsito de 26 anos e um menor.

Uma guarnição militar chegou ao local após o telefonema de uma pessoa anônima que contou ter ouvido tiros próximos à antiga cadeia pública. Chegando ao local por volta de uma e meia da madrugada, os militares encontraram o corpo de Cristiano Borges Luiz dos Santos, conhecido por Kiu.

Foi constatado traumatismo craniano, além de um tiro no ouvido esquerdo., Próximo ao corpo foi encontrada uma faca. O corpo foi encaminhado para o IML de Itaobim a 72 km de Araçuai.

Suspeitos

Além do instrutor de trânsito, a polícia acredita que um menor participou do crime. Os policiais estiveram em sua residência e seu pai informou que ele havia chegado em casa meia hora antes do crime. No entanto, o menor contou que havia tido um problema com a vítima a respeito de uma bicicleta furtada por ela e que após a conversa entre ambos, esta ficou de repassar R$ 50 reais como pagamento.

O menor e o instrutor de trânsito negaram participação no crime mas ambos foram conduzidos até à delegacia para esclarecimentos. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar códigos html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>