Publicado Em: 25 outubro, 2013

Cão da raça pitbull ataca mulher de 59 anos em Pedra Azul

ataque

Um cão da raça pitbull, atacou uma mulher na manhã de terça-feira (22) quando ela chegava em casa, na cidade de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha (MG).

De acordo com a Polícia Militar, o cachorro estava enfurecido e provocou graves lesões na mulher, principalmente nos braços.

Funcionários da prefeitura recolheram o animal. A dona do cachorro, Sara Abrantes Soares, disse que deixou a porta entreaberta e o animal escapou. Ela afirmou que não costuma deixar o cachorro solto.

O hospital de Pedra Azul informou que Joeliza Pereira das Virgens, de 59 anos, passa bem. Ela teve lesões no braço direito e fratura no braço esquerdo.

O caso causou indignação em uma página do facebook. Muitos internautas chegaram até a pedir a prisão da dona do animal. As fotos são chocantes e por respeito ao leitor, decidimos não públicá-las.

Fonte: Sérgio Vasconcelos / Gazeta de Araçuaí

Exibindo 16 Comentários
Deixe a sua opinião
  1. Danubia disse:

    Pessoal sabe o que acontece por aqui? influenzia politica. todo mundo se corrompe.Ninguém denuncia nada sabe porque? tem medo de perseguisão.No conselho tutelar tem gente perigosíssima disfarçada de conselheiro.Nao sei se a tal dona do cachorro tbem é do mesmo nível.Mas se for a idosa ta perdida.se cobrar indenização vai começar sofrer ameaças.essa é Pedra Azul.

  2. Daniel disse:

    mas pelo jeito vai dar em pizza. pedra azul nao desenvolve nada. aff

  3. MARCO ANTONIO disse:

    Boa tarde a todos que acompanha esse caso eu particulamente acho um absurdo o que são falado direto ou indiretamente sobre essa senhora que foi atacada por esse cão agora vc imagina se fosse uma criança o que a familia iria fazer fica calada? sou de Pedra Azul e vejo muita coisa errada ai eu acho que esta na hora de muda justiça e pra ser feita e não pra ser acobertada idenpentente de classe social ou não vamos luta por uma Pedra Azul melhor e da um basta na perseguição.

  4. Adriene Moreira Prates disse:

    Espero que esse fato ocorrido seja levado a frete e a dona do animal seja punida…mas infelizmente vindo de PEDRA AZUL a terra sem lei acho que vai só mais um caso.QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA

  5. Cleiton disse:

    meu nome nao e Cleiton.Uso esse nome para postar comentarios.Porque e aquilo que te falei.Sou funcionario publico.mas eu nao tenho medo d enada não.ja cansei das coisas que acontecem aqui.moro aqui desde que nasci e já cansei.

    • Andresa disse:

      Entendi.Eu Não sou de Pedra Azul, mas tenho familiares aí.E também sei de coisas absurdas que acontecem por aí.mas eu estou disposta a denunciar ao Minsitério Publico.Preciso apenas de mais informações.Acho que, se você sabe das coisas que acontecem por aí, também deveria denunciar.Essa realidade precisa ser mudada.Mande carta endereçada á promotora, ligue no 127, ligue no 181, sei lá…..Mas denuncie.Absurdos nao podem passar despercebido.

  6. Andresa disse:

    Nossa, entao melhor encerrar a conversa por aqui.Seu nome está aparecendo, Cleiton.Abraços.

  7. Cleiton disse:

    Ishhhh tem gente do conselho Tutelar envolvida? Então o caso vai ser abafado.Do contrário, o denunciante desaparece……Essa è Pedra Azul!!!!!

    • Andresa disse:

      Como assim, cleiton? Quem denuncia aí em Pedra Azul desaparece?

      • Cleiton disse:

        Andreza aqui em Pedra Azul ninguém denuncia nada.nem pelo 181.Todo mundo tem medo de represálias.Pra denunciar certas coisas tem que aparecer, nao pode ser anonimo.Então ninguem põe a cara a mostra.Daí começa sofrer perseguição no trabalho se for funcionario publico como eu, ou entao te ameaçam na rua.Aqui é muito complicado.

  8. Jeferson disse:

    Quero só ver se a dona do cachorro vai ser penalizada e a vítima vai ser indenizada.Se a dona do cachorro fosse uma coitada, eu até acreditaria que fosse punida.mas aqui em Pedra Azul a coisa acontece diferente.

  9. Renato disse:

    A dona do cachorro é influente? Impunidade á vista.Aqui em Pedra Azul tudo acontece…..

  10. Sandra disse:

    Absurdos piores acontecem aqui em Pedra Azul.A coitada da idosa vai ser a única punida.Coitada, além de ter o braço dilacerado, vai ter que ficar calada e nao procurar seus direitos.Porque se o dono do cachorro for gente influente, daqui a pouco ela estará sofrendo ameaças.

  11. Valéria disse:

    Com certeza, Andreza.Gente influente nunca é punido no Vale do jequitinhonha.ABSURDO TOTAL!!!!

  12. Andresa disse:

    e diga-se de passagem, Dona sara, dona do cão é Conselheira Tutelar na Cidade.Super conhecida. Duvido que esse absurdo resulte em uma Ação penal, como deveria.

  13. Guimeia Clea disse:

    Um caso deste não ha comentario.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar códigos html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>