Quantcast
Publicado Em: 19 março, 2014

Pai e filho são encontrados mortos dentro de residência em Governador Valadares

encontrados_mortos_malaca_gv_17_1-720x400

Pai e filho são encontrados mortos dentro de residência em Governador Valadares
Pai e filho foram assassinados a tiros após terem a residência invadida nesta segunda-feira (17/03), em uma chácara que fica às margens da BR-116, na altura do km 403, no município de Governador Valadares/MG. De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encontrados por um vizinho das vítimas que acionou a corporação por volta das 15 horas. Ainda de acordo com informações policiais, o pai foi identificado como Rone Marcos Martins dos Santos, 35 anos e o filho, Keive Martins dia Santos de 14 anos.

“Fomos acionados nesta tarde, mas é possível que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. As vítimas são pai e filho e foram mortas com disparos de arma de fogo. Ainda não temos suspeitos, mas já há levantamentos. No entanto, não podemos revelar mais detalhes para não comprometer a linha de investigação”, explica o tenente Bérthalo Heleno da Fonseca.

O vizinho das vítimas, Lourival Rodrigues Guilherme, foi quem encontrou os corpos e acionou a polícia. “Fui até a casa deles para pedir um machado emprestado. Chamei por diversas vezes e ninguém me atendeu. Depois retornei e resolvi entrar na casa. Foi então que vi os corpos, saí correndo assustado e chamei a polícia. Não percebi nenhum barulho”, conta Lourival.

De acordo com uma testemunha que esteve no local, as vítimas seriam da cidade de Malacacheta, no Vale do Mucuri e há dois anos moravam no local. A mãe da vítima de 14 anos mora em Malacacheta. A vítima de 35 anos tinha relacionamento com uma mulher que terminou há cerca de 30 dias. O local onde pai e filho moravam era propriedade da mãe da vítima de 35 anos.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar códigos html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>