Quantcast
Publicado Em: 5 abril, 2014

Homem morre atropelado por carreta em Teófilo Otoni

atropelamento_teo_05_04

Um jovem, ainda não identificado, morreu na manhã deste sábado, 05 de abril, minutos após ser atropelado por uma carreta bi-trem no cruzamento das avenidas Sidônio Otoni, Coronel Ramos e Hachid Handere, na entrada do Bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni/MG. O grave acidente foi registrado por volta das 11 horas e 50 minutos da manhã.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta que utilizada para transporte de eucalipto, atropelou o ciclista que atravessava o cruzamento. A polícia não soube informar a dinâmica do acidente.

Segundo informações de populares que presenciaram o fato, após perceberem o atropelamento, os mesmos gritaram com o intuito de evitar o esmagamento. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu minutos depois quando equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros prestavam os primeiros atendimentos. A causa da morte pode ter sido um possível esmagamento no crânio.

O rapaz aparentava ter entre 25 e 35 anos, no entanto, não pode ser identificada no momento dos primeiros atendimentos, porque não portava nenhuma documentação.

O motorista muito assustado aguardou em um local próximo, ele disse que não sabe explicar como tudo aconteceu.

A sinalização do local estava desligada no momento do acidente.

Fonte: Elvis Passos

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar códigos html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>