Publicado Em: 9 abril, 2014

Acusado de estuprar e matar enteado de 1 ano é abusado sexualmente por 20 detentos na prisão

DST-1397066068_460_322

Professor de jiu-jitsu Daryell foi estuprado na cadeia

Um caso de um padrasto que estuprou o enteado de 1 ano e 8 meses que aconteceu no fim de março deixou a população de Brasília indignada.

O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier espancou e estupro o enteado no fim de março em Taguatinga cidade satélite de Brasília.

No dia 1º de abril o estuprador se apresentou com advogados a polícia foi ouvido e esta cumprindo prisão temporária de 30 dias.

A mãe da criança publicou vários desabafos aqui no Facebook.

“Agora nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!”, escreveu. Ela ainda disse, “Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho”, relata Gabrielle Estrela no texto.

Fotos divulgadas hoje mostram o autor sendo medicado após ter sido estuprado e segundo informações ainda com pontos no ânus. Ele foi abusado de novo na cadeia por presos revoltados com ele.

Na delegacia, Daryell disse a ex-esposa que estava possuído pelo demônio quando isso aconteceu. Apesar dele ter falado isso e agentes terem ouvido isso não pode ser acrescentado ao depoimento somente se ele declarar por escrito. Informações deram conta que na cela onde estava ele disse que era professor de jiu jitsu e que se caso alguém fizesse graça poderia se dar muito mal, mas ele foi abusado sexualmente por 20 homens.

acusado-de-estuprar-e-matar-enteado-de-1-ano-e-abusado-sexualmente-por-20-detentos-na-prisaoc647dcfc6aa802afe63522cee8765443

Exibindo 32 Comentários
Deixe a sua opinião
  1. Aline disse:

    Bem feito, bem feito, bem feito, bem feito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vagabundo, estuprador, assassino!

  2. Desgraçado, não lembra que um dia vai ter filhos. A morte ainda é pouco p esse infeliz.

  3. regina disse:

    Meu filho de seis anos foi violentado pelo tio
    É fácil falar de o tarado nsiw deveria passar port isso, mas quem sentiu na pele sente esse desejo
    Meu filho não morreu mas nao tem vida. A pimenta só Arfe nos olhos dos outros

  4. Priscila disse:

    Vamos lembrar de algo simples nessa vida que ainda acontece, toda escolha tem a lei do retorno; toda ação tem reaçao; o que voce é voce atrai semelhantes; nada fica impune e e claro a lei basica da açao e reaçao!!! Ele teve o que ele procurou, simples assim!!!!!

  5. Daniela disse:

    Ta com Dó do CAPETA fica no lugar dele então…

  6. julio cesar disse:

    acho que foi poco tinha que ser 50 detentos falta mais 30 mande ele para outro presidio

  7. Aline Firmino dos Santos disse:

    nesse momento ao ler isso eu sinto tanta tristeza no meu coraçao porque sou mae e imagino a dor e sofrimento desse bebe nos ultimos momentos de sua vida,seus gritos de socorro e sem saber o q estava acontecendo por sua inocencia! E ainda teve comentarios de pena em relaçao a esse monstro!? antes de ter pena dessa BESTA lembre se que ele esta vivo,vai comer beber as custas de vcs…enquanto isso um bebe morreu de forma brutal e perdeu o.direito.de crescer e ser amado por sua mae e familiares . Pensem no q esse monstro fez e me diga se foi pouco esse castigo MERECIDO que ele recebeu ? se mesmo assim tiver “peninha” provalvemente voce deve.ser igual a ele

  8. jorge frança disse:

    com certeza, vai virar boneca na cadeia. Vai lavar cueca de vagabundo e mamar leitinho da rapaziada. Fazer café e suco, e dormir no cantinho. Até nego emputecer e passar o rodo nesse infeliz

  9. leandro disse:

    Bom a quem defende este monstro, gostaria de saber se fosse seu filho estuprado e morto se estaria c/dozinha.Deveriam fazer isto c/todos estupradores pedófilos .se fosse feito c/certeza n/estuprariam mais ninguem.parabens aos presos.

  10. Eliana disse:

    Ainda tem gente que defende um capeta desse,e ainda põe o nome de Deus no meio,queria ver se fosse filho seu,se vc falaria que ele vai pagar pra Deus,Deus e a maior justiça , mas abaixo dele estamos nós , os presos fizeram muito bem, ele fez essa barbaridade com uma criança indefesa ,devia esperar ele sarar e colocar ele lá de novo, pra ser estuprado várias e várias vezes

  11. sa disse:

    Não traz a vida desse anjo de volta mas nos dá um imenso prazer!!! Que ele seja abusado ate o fim de seus dias!!!

  12. jani disse:

    acho que morte pra ele sera lucro, ele tem que passar por isso tds os dias dele na prisão…e com o dobro de homens que fizeram o rapazinho feliz

  13. debora lima disse:

    vcs ficam concordando com esse babaca desse wallace pq nao foi com sua filha. imagina a dor dessa mae e dessa familha. imagina um criança de 1 ano sendo estuprada seus idiotas

  14. zilda rodrigues disse:

    muitas jenten fala o que nao deve quem tem o direito de jugar e so deus por isso deixa deus fazer o jugamento dele ele ja ta pagando pelo o erro dele

  15. Daniel disse:

    Meo, não da para matar logo? O infeliz ainda põe culpa em “demônio”? Demônio que se preze não maltrata criança. Já estuprou agora faltar matar! Lei do retorno, mesma moeda.

  16. robinho disse:

    deixem essa carniça virar mulher na cadeia pro resto da vida, juntar pelo menos uns 40 camarada no lombo dele todo dia.

  17. jovany disse:

    coiiiiiiiiisa boa

  18. Os presos foram tão bonzinhos que te deixaram vivo seu assassino de bebês! Vai prestar contas pra Deus seu ordinário frio, coisa ruim de uma figa. O que fizeram com vc foi nada perto do que merecia …

  19. Mary Andrade disse:

    NÃO E A MESMA PESSOA PESSOAL ,ISSO DAR PRA NOTAR O OUTRO E MAIS ALTO E MAIS MAGRO E TAMBÉM O QUE SERIA ESSE MONTE DE ALGODÃO NAS COSTAS DO RAPAZ ? ESSE AI DEVE TER SIDO CUMIDO E LEVADO UMAS FACADAS , SE LIGUEM ISSO E NOTICIA FALSA !

  20. ADRIANA NERY disse:

    A FAMILIA DO PEQUENO MIGUEL DIZ QUE ESSA NOTICIA É FALSA…POR FAVOR,ANTES DE DIVULGAR,FAVOR VER A VERACIDADE DO CASO,SENAO O JORNAL ACABA CAINDO NO DESCREDITO.E SE ESSA NOTICIA FOR FALSA EU VOU DIVULGAR O NOME DO JORNAL E SUA MENTIRA.MAS SE FOR REAL,TBM DIVULGAREI A SUA IDONEIDADE.

  21. elder disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    novo golpe do jiu-jitsu
    chave kutrica

  22. ERNANI VALE disse:

    Mas os direitos humanos devem estar cuidando dele, duvido é que tenham ido à mãe da vitima perguntar se estão precisando de algum apoio…hê país fuleiro. Esta sim é a pena adequada para este tipo de criminoso, o certo é puxar a cadeia deste jeito e depois ser morto antes de sair.

  23. Ele deu aos presos uma ótima aula de jujitsu eu só não sabia que a aula era dada com o cu kkkkk
    se eu pudesse ficar perto deste monstro por cinco minutos eu ia levar uma tabua de bife e um martelo e ia servir um bilau bem batido e apimentado pra ele .

  24. mila disse:

    Podia esquenta uma barra de ferro bem quente ate ficar vermelho e escreve nas costa dele estrupador

  25. elaine disse:

    Tinha que cortar o pênis dele com uma serra enferrujada e fazer ele comer ele e ainda jogar sal epimenta no que restou…

  26. aaaaaaaaaaaaaaa foi muito poco podia rancar e penis dele

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar códigos html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>